domingo, 4 de julho de 2010

Notícia da semana!!:P

Houve um campeonato de parapente na Indonésia onde participaram uma inglesa e um chinês.
Estávam a preparar-se para se atirarem quando deram conta que haveria uma tempestade e um furacão muito perigoso. Mas eles não deram importãncia porque a tempestade estava longe, então deram início à competição. O chinês quando se atirou levou com um raio em cima e morreu, porque a tempestade começou a aproximar. A rapariga Inglesa estava com tudo sob controlo quando se deu uma junção entre ar quente e ar frio e provocou uma espécie de "funil" tendo força para sugar. A rapariga Inglesa foi sugada para cima e atingiu até aos 5 000 metros ficando quase sem respirar. Continuou a subir atingindo até aos 6 000 metros. Continuou a subir e tornou-se muito frio e não tendo oxigénio a rapariga congela totalmente, perde os sentidos e desmaia. Nesse momento ela atingiu os 9 000 metros. Durante esse tempo em que desmaiou o seu parapente estava aberto mas com o gelo fechou e ela desceu com uma velocidade de 200k à hora e quando chegou aos 6 000 metros, como o ar já estava mais quente, o parapente abriu e a rapariga recopera os sentidos e o gelo derrete.Quando chega cá abaixo tem toda a equipa médica à sua espera. Perguntaram-lhe até quantos metros subiu. Ela responde até aos 6 000 metros, mas ela tinha presente um GPS que marcou a altura que atingiu e quando foram ver tinha atingido os 9 000 metros.
Nesse mesmo dia ela foi a um hospital e ficou lá internada e passado uma semana ela voltou aos campeonatos tendo montes de televisões para a entrevistarem.
Já viram, como é que uma pessoa sobrevive a algo tão perigoso como isto. É preciso ter coragem para voltar aos campeonatos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário